Blog

Você esta lendo: Tendências de cosméticos para 2023

Os hábitos dos consumidores mudam de tempos em tempos e as empresas que não querem ficar para trás, precisam seguir essas tendências.
Para o ano de 2023, temos uma que já vem vindo com força, mas ano que vem ela chegará com tudo! Já sabe qual é?

Sustentabilidade

Se você pensou em sustentabilidade, acertou! Com essa tendência do natural, os consumidores estão cada vez mais preocupados com a procedência do produto.
Por isso, desenvolver sua fórmula em empresas que já são Cruelty Free, Veganas e são livres de Parabenos é uma ótima saída.

Com a Pack, você não terá esforço algum para reformular seus produtos. Todas as nossas produções são certificadas com os selos Cruelty Free, Livre de Parabenos e Veganas.

Você também vai se interessar: Produtos Cruelty Free

Cosméticos Naturais

Nessa mesma linha de sustentabilidade, uma das maiores tendências é a beleza natural. Seja ela focada na pele ou nos cabelos.
Assim, menos será mais. Menos maquiagem, menos químicas no cabelo, menos produtos que modificam qualquer beleza natural do cliente.
Mas, ao mesmo tempo, ninguém quer se sentir feio, não é? Então você pode investir em produtos naturais (seguindo o tópico anterior) que foquem na beleza natural.
Por exemplo, protetor solar, cremes de hidratação para a pele dependendo da oleosidade e linhas diversas de shampoos, máscaras e todos os outros produtos para cada tipo de cabelo.

Leia também: Ativos Naturais: o que são e sua importância para os cosméticos

Dessa forma, você estará conversando melhor com seus clientes, atendendo a necessidade e os requisitos deles na hora de comprar um produto: alta qualidade, bom preço, que seja responsável quanto ao meio ambiente e que realce a beleza natural de cada um.

Gostou dessas tendências? Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para saber ainda mais!

Whatsapp