Blog

Você esta lendo: Pack for You na Beauty Fair

A Pack for You participou da 16ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior feira de beleza das Américas e a segunda maior do mundo. A proposta do evento é desenvolver o mercado da beleza, contando com negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

A feira é considerada a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. Na Beauty Fair, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor. Os visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil.

 

O REENCONTRO

Em 2021, a Beauty Fair teve como tema “O reencontro”, pois, após 15 anos consecutivos de feira, ela não ocorreu em 2020 devido à pandemia de Covid-19, deixando os profissionais de beleza ansiosos pela próxima edição. A volta do evento também acompanha a retomada do mercado de beleza, que dá sinais de crescimento e observa inúmeras oportunidades após um período de desafio para salões e clínicas de estética.

A Beauty Fair 2021 ocorreu entre os dias 20 e 23 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo. Durante os 4 dias, o evento somou mais de 200 mil visitantes, 500 expositores, 2 mil marcas, R $800 milhões em negócios e 100 eventos educacionais. Dentre eles, mais de 500 expositores e 2 mil produtos, motivo pelo qual é a maior feira de beleza das Américas.

A feira contou com a presença de inúmeros lojistas, influenciadores, celebridades e marcas nacionais e internacionais. Este ano, o evento teve a educação como prioridade, visto que, mais do que nunca, se faz necessário que o profissional de beleza aprenda, desenvolva novas habilidades e se prepare para as transformações do setor.

Pensando neste cenário, a Beauty Fair 2021 foi além do acesso à feira e também ofereceu congressos e cursos relacionados ao mercado da beleza, tais como cabeleireiro, barbearia, maquiagem, manicure, estética, micropigmentação, podologia, extensão de cílios, design de sobrancelhas, gestão de salões e afins.

 

GRANDES OPORTUNIDADES

A Beauty Fair foi um momento de grandes oportunidades de negócios, educação e networking no mundo da beleza. A feira disponibilizou uma plataforma relevante e influente para profissionais de beleza, com o que há de melhor na educação, capacitação e geração de negócios para o mercado, reunindo grandes nomes e marcas no maior evento de beleza das Américas.

Dessa forma, a Beauty Fair lidera o mercado com projetos para o desenvolvimento do canal perfumaria e salões de beleza, aproximando a indústria de cosméticos e outros segmentos interessados em fomentar negócios e construir relações colaborativas. A organização também ofereceu palestras e workshops pós-congresso sobre: neuromarketing e psicologia estética; Lifting Facial Japonês; Cromopuntura Biofotônica; e Lifting Manual Geométrico do Rosto.

 

A Pack for You está sempre em busca das inovações no mundo da beleza para oferecer os melhores cosméticos para você! Por isso, nossos especialistas visitaram a Beauty Fair 2021 com os objetivos de aprender sobre novas fórmulas, novas técnicas e novos produtos. Além de, claro, levar a qualidade da Pack for You para o mundo!

Se você sonha em criar sua própria marca de cosméticos, chama a Pack!

Whatsapp