Blog

Você esta lendo: Como funciona o sistema Full Service?

Apenas quem já fez a criação de uma marca de cosméticos sabe o quanto é cansativo contratar uma empresa para desenvolver o produto, outra para fazer o rótulo, mais uma para as certificações…
Nós da Pack For You te entendemos e, por isso, oferecemos o sistema Full Service, ou seja, você chega com a ideia da sua marca e sai com ela totalmente desenvolvida.

Nossos serviços:

Desenvolvimento do Produto

A partir da sua necessidade, ideias e objetivos nossa equipe desenvolve sugestões para sua marca e até soluções para melhorar o desempenho dela no mercado.

Definição da Embalagem e Rotulagem

Nossos profissionais especializados em branding estudam sua marca e criam uma identidade visual inteiramente personalizada e original, aumentando significativamente suas chances de sucesso comercial.

Documentação

Agilizamos todo o processo de reconhecimento comercial entre sua marca e a ANVISA, com todos os processos de regularização do produto, da marca para a comercialização. Além disso, também garantimos a certificação internacional, para já começar a exportação de seus produtos.

Produção

Desenvolvemos 100% do seu produto e de sua marca. Você recebe tudo pronto para encaminhar aos distribuidores e começar as vendas o quanto antes.

Logística e Controle

Garantimos um controle unificado de estoque. Assim você não fica sem produtos para a comercialização.

Marketing

Oferecemos assessoria de marketing completa para sua empresa. Ter um produto de excelente qualidade é muito importante, mas ele não venderá se não for conhecido. Por isso, oferecemos também esse serviço, garantindo que sua marca e seus produtos sejam comprados pelos consumidores.

Conheça toda nossas linhas de produtos

Sistema White Label

Já ouviu falar nesse modelo de negócio?
Você utiliza a nossa tecnologia, nossos profissionais, mas sem precisar “dar os créditos”. A marca que aparece nas embalagens é a sua.
Muitas empresas de cosméticos utilizam esse modelo, por conta de ser um valor muito elevado a criação de uma fábrica própria.

Gostou de saber um pouco mais sobre o nosso modelo de trabalho? Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe!

Whatsapp