Blog

Você esta lendo: Saúde capilar não tem gênero! Sua linha de produtos para cuidados da barba.

Aumente sua variedade de produtos e atenda todos os tipos de pessoas. Torne os cosméticos masculinos parte do seu negócio!

Aquele papo de que produtos de beleza é coisa de mulher tem sido refutado pela nova geração, os cuidados capilares e dermatológicos tem estado cada vez mais presente nos grupos masculinos, por isso estar pronto para atendê-los tem se tornado um diferencial.

Nesse novo cenário a inclusão social tem crescido e, um ponto que antes era menos valorizado por esse grupo tem tomado novos patamares, ou seja, vai além da higiene básica atingindo diretamente a auto estima.

Homens mais vaidosos revelam preocupação com os cuidados com a aparência e tem buscado cada vez mais produtos que atendam sua necessidade. Tendências da moda também revelam grande influência, um exemplo é o uso de barbas seja, compridas ou desenhadas, porém sempre saudáveis.

Um mercado cada vez mais competitivos como o de cosméticos exige que a empresa esteja sempre inovando e a partir da terceirização de cosméticos isso se torna possível!

Para tornar sua marca referência oferecemos uma linha exclusiva de cuidados para a barba e você tem a total tranquilidade durante toda a produção. Nosso processo inicia-se na criação do design até a assertividade da fórmula com produtos de qualidade.

Tenha a tranquilidade de criar um ótimo produto e ampliar seu público com nossa ajuda!

Whatsapp