Blog

Você esta lendo: Pack for You na Beautyworld Middle East

A Pack for You participou da 25ª edição da Beautyworld Middle East! O evento de três dias contou com um roteiro completo de eventos, desde experiências olfativas e um programa de demonstrações ao vivo até vitrines de barbeiros, demonstrações de produtos e palestras de especialistas.

Realizada em Dubai, Emirados Árabes, em outubro de 2021, a Beautyworld representa o início de um bom ano de negócios. Sendo a maior feira internacional da região para a indústria da beleza, ela recebeu expositores de 53 países e 17 pavilhões de países dedicados. Com destaque para um total de 42 marcas brasileiras, incluindo a Pack!

O objetivo da feira é convocar os principais agentes e compradores do setor, redes, franquias e lojas para apresentar seus respectivos artigos de perfumaria, cosmética e cabeleireiros. Empresas de todo o mundo foram se reconectar e descobrir as tendências que estão moldando a indústria da beleza em um mundo pós-pandêmico. E Pack for You não ficaria de fora!

A participação é promovida pelo projeto Beautycare Brazil, uma parceria entre ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Esta tem como objetivo promover a competitividade das empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos através da internacionalização.

As marcas brasileiras apresentaram seus lançamentos para cabelos, cuidados com a pele, esmaltes, acessórios, entre outros. A Câmara de Comércio Árabe Brasileira vai ajudar na divulgação das marcas e produtos, levando influenciadores digitais de Dubai até o espaço dedicado às marcas brasileiras no evento, que além de exposição terá demonstração técnica de produtos.

 

PACK FOR YOU EM DUBAI

A Pack for You está sempre em busca das inovações no mundo da beleza para oferecer os melhores cosméticos para você! Por isso, a nossa participação na Beautyworld Middle East foi essencial para:

  • Aprimorar nossos processos, sobretudo, em relação às técnicas e especificidades no desenvolvimento de cada tipo de cosmético;
  • Aprender mais sobre novas fórmulas de outros países, visto que cada localidade possui um modo diferente de produzir e também combinações diversas de ativos;
  • Surpreender todos com tecnologias e ativos naturais, considerando que as matérias-primas vindas do Brasil são invejáveis no mercado internacional, tendo a biodiversidade como um grande diferencial;
  • Trazer inovações do mercado mundial de cosméticos, pois a Pack está sempre se atualizando e modernizando;
  • Troca de experiências com as maiores empresas de cosméticos do mundo;
  • E o mais importante: levar a qualidade da Pack for You para o mundo!

 

A Pack for You desenvolve cosméticos de alta qualidade com padrão elevado e tecnologia de ponta. E estamos sempre estudando, pesquisando e nos modernizando para oferecer o melhor para você!

Se você sonha em criar sua própria marca de cosméticos, chama a Pack!

Whatsapp